domingo, 4 de julho de 2010

Tema: Vaidade

Saudades

Lembro-me de quando a gente ia ao shopping. Era bom. Comprava uma camisa aqui, uma saia ali, um decote, um sapato, um agasalho. Cada embrulho uma satisfação. Depois íamos tomar um prato magro, para não ultrapassar o peso, é claro né! Chegar em casa era uma beleza, só para ficar horas em frente ao espelho vestindo os trajes novos. Um contentamento, aquilo tudo, sem igual. O dia seguinte era um arraso, saia eu e ela, de sainha. Todos os homens olhavam. O sorriso no meu rosto era um convite pros rapazes.

A academia era quase tão prazerosa quanto fazer sexo no escuro - pois, no claro a maquiagem borra e o parceiro te olha esquisito -, passava camadas e camadas de cosméticos no rosto só para induzir a freguesia, e ficava horas malhando firme para deixar a bunda durinha, pros tapas de mais tarde. Gostava muito de dar. A luz apagada. No escurinho é bem melhor, ele não te vê descabelada, suada. É uma maravilha. Sexo era bom, emagrecia.

Eu me sentia ótima comigo mesma, ela me fazia tão bem.

Mas... O dia que ela foi embora eu me senti tão mal que comecei a comer que nem uma porca. Engordei um pouquinho, percebi que estava parecendo uma baleia. Resolvi não sair mais de casa. Decidi passar os meus dias confinada dentro do quarto, longe de espelhos e das pessoas, no escuro, só para ter certeza de que ninguém iria me ver.

Resolvi escrever, mas nem isso eu conseguia.

Ai! Como eu tenho saudades dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário