terça-feira, 6 de julho de 2010

Tema: Vaidade

_É engraçado se perguntar isso, mas eu sempre me perguntei porque depois do sexo ela demorava duas horas se maquiando, se segundo ela era pra mim que ela se maquiava, e mesmo sem maquilagem eu já achava ela linda e nunca deixava de dizer isso.
_Vaidade?
_Nunca soube, acabou antes de eu entender.
_Eu sempre fui de teoria da conspiração quanto a ela e você sabe o que todo mundo pensa da menina... acho que ela se maquiava para os outros homens, que que você acha?
_É, tá ai... na verdade eu acho que eu sempre soube que devia ser isso mesmo... ela não era mulher de um homem só, devia ser isso... ou melhor, certamente era isso mesmo!
_Mas você engolia isso sem problemas? No seu lugar, se eu soubesse disso largava logo o osso!
_Mas ela era linda e eu gostava de ter ela por perto...
_Mesmo assim! Pra engolir só se fosse por sentimento maior! Você acha que era amor no seu caso?
_Aí é que tá. Não era não... Era vaidade. No fim das contas ela se maquiava pra minha própria vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário