sábado, 12 de junho de 2010

Tema: Mulher

Confissão


Como naqueles antigos desenhos animados onde o personagem sente o cheiro de torta e sai flutuando em sua busca, vez ou outra me invade as narinas um certo perfume de mulher. Tomado então pela essência feminina que me brota do imáginario, vou as ruas a procurar. Fico maravilhado com as diferentes formas, cores e aromas. Embriagado de admiração incorporo um caminhar torto, meus passos se tornam curvados e perdidos. Trago na face um olhar jocoso acompanhado de um semi-sorriso estremecido. Deixo escapar serenamente palavras de carinho a minhas musas. Não me ouvem, porém gosto de acreditar que sentem meus gentis comprimentos. Uma vez cansado, escolho um banco que me pareça digno e confortável. Não saciada minha sede, permaneço em meu descanso durante horas, somente observando belas flores passar. Em certos momentos chego a soltar discretas gargalhadas de satisfação. Todas querem e merecem amor, todas. No fim do dia retorno pra casa, durante um banho quente, me lembro de uma a uma. Doces figuras em que pousei o olhar. Para finalmente me aquietar os impulsos, pego todo o desejo e enfio num belo vestido de veludo vermelho, um par de salto alto, e uma boa maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário